Quem aí lembra quando, mais ou menos em 1998/99, o desejo de 9 entre 10 mulheres era uma bolsa-saco? Aquela que realmente parecia um saquinho daqueles de jóias (em versão giga, claro) com uma alça longa.
A Louis Vuitton lançou o modelo e em pouco tempo a bolsa já estava se transformando em inspiredspelo mundo todo. Aqui no Brasil quem não tinha Luis Vitão ia de Victor Hugo, lembram? Realmente foi um modelo muito, muito usado e as mais apegadas com certeza ainda têm suas it-bags guardadas.
Já não é novidade que as coisas nesse mundinho são cíclicas: sempre voltam, mesmo que repaginadas. É o caso da bolsa-saco, chamada de bucket bag lá fora. LV resolveu relançar o modelo em versões coloridas, além das clássicas, claro. Preciso dizer o que aconteceu?
Lembraram do modelo, né? Agora já temos versões para todos os gostos e de diversas marcas. As da Marc by Marc Jacobs são gracinha!
O ponto alto desse tipo de bolsa é a praticidade na hora de manuseá-la: abrir e fechar é super rápido, além de caber muuita coisa dentro. Se a tendência realmente emplacar por aqui é realmente apenas uma questão de tempo até termos modelos nacionais assumindo o posto “LV wannabe“.
Falando nisso, a marca francesa investiu bastante na campanha e apresentou o modelo – a famosa Noé BB – em várias cores e tipos de couro:
Achei charmosinha aquela azul com o look todo branco! Nunca fui adepta desse modelo mas, se for pra escolher, fico no lema: quanto menor, melhor. Acho as mini bucket mais bonitinhas!
Se você não quer esperar as versões brazucas, já é possível encontrar modelos parecidos no Ebay e AliExpress.
Acham que vai pegar aqui? Contem!
foonte : oh my closet .
foonte : oh my closet .
Nenhum comentário:
Postar um comentário