Apresentando sua coleção outono/inverno 2012, o jovem estilista Stephàne Rolland trouxe à passarela vestidos luxuosos, com longas caudas e centenas de dobras milimetricamente calculadas. Foi muito aplaudido.
As criações do estilista foram inspiradas na caligrafia, que explica o traçado preciso de cada vestido, como se fossem obras arquitetônicas. Criada para o Inverno de 2012, até mesmo sua cartela de cores não é comum: roxo, amarelo, pink e verde-esmeralda, ao lado do preto e branco. Quanto aos tecidos, a escolha foi por muita seda e cetim.
O estilista investiu em pregas e torções para exibir um exercício de modelagem e criatividade com suas peças. O minimalismo também surgiu em contraponto, em looks ajustados e barrado com efeito tye-die, no melhor estilo sereia. Para completar, luvas pintadas nas mãos e broches metálicos.
Novo queridinho de princesas árabes, espera abrir uma butique em Abu Dhabi onde pretende ampliar suas atividades para o prêt-à-porter de luxo, como tailleurs e vestidos para o dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário